sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Que aproveitará o homem se ganhar o mundo inteiro e PERDER A SUA ALMA?



De que adiantaria ao capitão, se o navio estivesse em perfeitas condições, com a pintura nova, equipado com os instrumentos mais modernos, mas tivesse um furo no casco? O navio afundaria, apesar de ter mantimentos suficientes a bordo para que centenas de pessoas pudessem viver de festa em festa. Não serviria para nada, o navio afundaria.
Semelhantemente é o caso de milhões de pessoas. Divertem-se com as riquezas passageiras de mundo. A bíblia diz: A pessoa poderia até ganhar o mundo inteiro (não apenas adquirir alguns milhões em riquezas, mas o mundo inteiro), mas de que adianta a sua alma?
Fala-se de que Alexandre, o Grande, tenha dado ordens para deixarem a sua mão para fora do caixão quando falecesse, para que todos vissem que, mesmo um rei, não leva nada deste mundo consigo.
Lembre-se de que em sua vida há o problema "furo", enquanto não alicerçar sua vida sobre Jesus Cristo. Você está salvo se for retirado dessa vida inesperadamente?
Uma coisa é certa, nada que o mundo oferece e nada do que você possui, pode lhe salvar da eterna condenação. Você precisa de Jesus Cristo em sua vida. só por meio dele você pode ser salvo. Peça mesmo, aceite Jesus em sua vida. Assim, você não estará mais sob o lema "que aproveitará se...", mas sob o fato de ter perdão de seus pecados e de possuir a vida eterna. Decida-se por Jesus, se você quer ter o maior ganho em sua vida.


E.K. 

Nenhum comentário: