sábado, 2 de maio de 2009

Realidade


Realidade
Crescemos em uma sociedade fria
Que se esqueceu o que é o Amor, só querem saber de curti
E não estar nem ai, para que ligar pro próximo se está de barriga
Cheia? Não ta nem ai! Os tratam como cachorro! Não! Pior!
Para os cachorros dão pedaços de pão! Mas para um mendigo não!
Uma vez vi um rapaz que me pediu ajuda! Não podia, por que
Não tinha! Mas eu entendi o rapaz que me disse coisas que passei
Também! Por isso eu o entendo! Mas depois pensei, por que não me
Esforcei para ajudar? Eu entendo as necessidades que ele passou,
Por que eu também passei, mas eu tive quem me ajuda-se
Mas ele não.
Porque negamos o pão, porque negamos a mão?
Porque somos assim? Maus.
Os julgam “marginais” sem saber em que situação estão passando
Dizem que vão comprar drogas, só para não ajudar!
A quem realmente precisa... como pode esquecer o Amor?
Como pode esquecer a dor? Senti fome e Frio?
Saber que não tem a quem contar? Vocês sabem?
NÃO! Vocês não sabem!
Eles são rejeitados por senti fome! Por não ter sorte de nascer rico!
Por crescer na rua! Por isso são julgados e rejeitados!

REALIDADE SIM! E NÃO FICSÃO ESSE É O MUNDO! EM  QUE VIVEMOS! REALIDADE SIM E NÃO ILUSÃO A OPRESÃO QUE OS POBRES SOFREM!”.
Lafayete Junior.

Nenhum comentário: