sábado, 18 de dezembro de 2010

A rosa Amarela


De toda a minha vida.. Essa foi uma das historias mais linda que já havia ouvido!

estava eu lá sentado em mais um dia de culto na praça! era sexta feira a noite! e no culto da bola de neve!
estava um rapaz jovem! que foi convidado para dar seu testemunho de vida!
e ele disse: Quando eu morava em ilhéus! eu tinha uma loja. Deus nunca deixou faltar nada na minha casa!
mas "Quem nunca duvidou de DEUS um dia?" e ele avistou uma cesta cheia de flores! eram rosas amarelas todas fechadas! e ele disse: - DEUS se você existe e cuida de mim! que amanhã quando eu voltar para abrir a loja!
que esteja só uma rosa aberta!
e assim foi...
quando ele chego no outro dia para abrir a loja! estava lá. no chão a cesta caída! E SÓ UMA ROSA AMARELA LINDA E ABERTA! SÓ UMA AS OUTRAS TODAS FECHADAS! e a rosa estava de uma forma como quisesse ser vista.
e então ele não se aguento e começo a chorar!
de tão maravilhado! com o FATO que acabara de acontecer!

Perguntaram a ele: - o que você pensa sobre DEUS hoje?
o Rapaz: - "Deus foi alguem que abriu uma Flôr para mostrar que me ME AMA"

DEUS é real e ele cuida de cada um de nós! todos os dias! todas as horas!
lembre-se sempre disso!
fica na paz! e um abrasão de Lafayete jr.

Nenhum comentário: