quinta-feira, 10 de março de 2011

Ide e pregai... você faz isso ?




Devemos nos lembrar que o ide de Cristo, não foi um mero pedido! Foi um dever dado a nós...
“Portanto, ide e ensinai a todas as nações. Ide por todo o mundo, pregai o Evangelho a toda criatura” - ( Mateus - 28:16-20.)

Em nossos tempos remotos! Temos que nos levantar e obedecer ao ide! Do Senhor Jesus e pregar o evangelho a toda criatura! Talvez você insiste a pensar que não pode falar de Deus! Porque tenha vergonha, medo, falta de preparação ou até mesmo o pecado que você praticou! Que Deus já perdoou, mas você ainda acha que ele está em suas costas!
Tudo isso é armadinha do nosso adversário que só quer nos impedir de seguir em frente! Com o nosso dever! De ser cristão!

“Ser cristão é muito louco” não é para qualquer um... É para aqueles que são corajosos o suficiente para rejeitar os hábitos antigos e ser em fim uma nova criatura!
Lembre-se sempre “Deus não escolhe os capacitados, Ele capacita os escolhidos!” Então se você sente algo dentro de você não perca mais tempo! Corra atrás! Jesus está voltando! E não é brincadeira é fato. Fale dEle para seus amigos,famílias,desconhecidos e até mesmo para seus inimigos... Perdoe seus inimigos  
Aprendestes que foi dito: "Amareis o vosso próximo e odiareis os vossos inimigos." Eu, porém, vos digo: "Amai os vossos inimigos; fazei o bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos perseguem e caluniam, a fim de serdes filhos do vosso Pai que está nos céus e que faz se levante o Sol para os bons e para os maus e que chova sobre os justos e os injustos. - Porque, se só amardes os que vos amam, qual será a vossa recompensa? Não procedem assim também os publicanos? Se apenas os vossos irmãos saudardes, que é o que com isso fazeis mais do que os outros? Não fazem outro tanto os pagãos?" - ( Mateus 5:43-47.) ... E prove isso falando de Cristo...

"O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei. Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos. Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando." -( João 15:12-14.)
Falamos tanto de amor ao próximo, e negligenciamos a palavra para tal... Que amor é esse?
Que fica de braços cruzados enquanto seus irmãos estão caminhado para a própria perdição ás cegas?

Prove o seu amor falando de Jesus para eles, e dê exemplo para que eles sigam o mesmo caminho para os braços Do Pai.


Nenhum comentário: