quinta-feira, 30 de junho de 2011

Você veio do macaco? eu não...


Os seguintes textos apresentados nesse conteúdo, foi retirado de paginas da net, no qual os navegadores deu sua(s) opiniões a respeito do processo evolutivo humano...  EVOLUÇÃO ou CRIAÇÃO?

*"Mas não sei de onde surgiu essa sua idéia de que você evoluiu de um macaco, talvez alguma outra pessoa também mal informada tenha lhe dito isso."

"Ninguém me disse nada. Eu só disse que não sou evolução do macaco. Eu nem sabia que macaco evoluía. Eu fiquei pensando: Macaco parece gente. será que o homem um dia foi um macaco? Aí eu pensei de novo, e cheguei a conclusão que eu fui feito de barro, e Deus soprou nas minhas narinas e aí eu virei eu.
Na verdade Deus fez Adão de barro, e o resto foi consequencia. Amém."



*(Jogando combustível)
Não só você.
Todos foram criados por Deus, até os que não acreditam.
Todos serão julgados por Deus, até os que não acreditam.
Todos são passíveis da graça de Deus, até os que não acreditam. (Pois podem passar a acreditar)
Jesus veio e morreu para que pudéssemos ser salvos, todos daqui sabem disso, só tem medo de aceitar essa realidade. E se não sabem, que fiquem sabendo agora.
"Arrependei-vos, pois é chegado o reino dos céus."
;]




DESSA VEZ DESCEDI FAZER, ALGO DIFERENTE MOSTRANDO ALGUMAS DAS OPINIÕES DO PUBLICO... DEUS TE ABENÇOE, O TEXTO TA AI PARA QUEM QUIZER ESPREÇAR A RESPEITO DA EVOLUÇÃO ou CRIAÇÃO?


DEPOIS POSTAREI UM TEXTO NOVO ESPLICANDO AMBAS!

Um comentário:

Rodrigo disse...

A maioria das religiões tem esse grande problema, deixa as pessoas cegas para algumas coisas.
Nem tudo o que está na Bíblia deve ser levada ao pé da letra.